22 de novembro de 2013

Roberto Rocha recebe título de cidadão de Santa Inês



O vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha (PSB), recebeu o título de cidadão do município de Santa Inês durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira, 22.

O autor do Projeto de Decreto Legislativo que concedeu a honraria honorária a Roberto Rocha, vereador Ademarzinho, enfatizou que o vice-prefeito da capital maranhense tem relevantes serviços prestados ao município quando deputado estadual e federal. 


Rocha lembrou do tempo que morou em Santa Inês e das amizades construídas no município. Também citou emendas parlamentares que contribuíram para o desenvolvimento urbano da cidade. "Onde eu estiver, comigo estará este título", disse.

Sobre o homenageado


Filho de Luiz Rocha, primeiro governador eleito no Maranhão após o fim do regime militar, Roberto Rocha tem 48 anos e nasceu na capital maranhese, São Luís. Administrador formado pela Universidade Estadual do Maranhão iniciou na vida política em 1990 quando foi eleito deputado estadual. Em 2006, terminou as eleições como o deputado federal mais bem votado do Maranhão.

Roberto Rocha é pré-candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao cargo de Senador pelo Maranhão.

Vice-prefeito de São Luís (MA) entrará na disputa ao Senado aliado à Flávio Dino, que disputa o governo maranhese pelo PCdoB. Apesar de se dizer amigo da família Sarney, Roberto Rocha afirma discordar no que se refere aos ideais políticos e nas eleições aparece como candidato da oposição.

Cargos Exercidos
Foi eleito Deputado Estadual no Maranhão em 1990 pelo Partido Liberal (PL).
Em 1994 foi eleito Deputado Federal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Foi reeleito em 1998 e 2006 Deputado Federal, desta vez pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Em 2012 foi eleito Vice-prefeito de São Luís (MA) na chapa de Edivaldo Holanda Júnior.


3 comentários:

  1. Desculpe minha ignorância, e não querendo ser polêmico nem grosseiro, poderia em uma nota enumerara quais as benefícios que o deputado trouxe para Santa Inês, confesso meu desconhecimento e ignorância.Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Agora vejamos: ele é vice-prefeito de onde?
    E o seu João e a dona Maria e o seu José que trabalha dia e noite pra sustentar essa reca de incompetentes 12 meses ? Que dia vão ser homenageados.
    Virou molecagem esses títulos

    ResponderExcluir
  3. FALTA SO BATISTA DE BEMERDA DAR O TITULO PARA O FACEBOOK, INCOMODA OS SEM FUTUROS...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.