14 de novembro de 2013

Santa Inês: Para onde vão os vendedores da Praça da Matriz?

O Notas do Daniel Aguiar teve acesso ao projeto e à planta do imóvel que será construído ainda este ano para acomodar os vendedores que atualmente ocupam a Praça da Matriz, no centro de Santa Inês.


20 vendedores informais foram cadastrados durante reunião realizada no auditório da prefeitura no dia 29 de outubro deste ano. Cada vendedor vai receber um quiosque estruturado e padronizado para trabalhar. Na reunião de outubro, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Wady Hadad Neto informou aos presentes que a praça seria reformada e que os vendedores seriam transferidos para outro local preparado, especialmente, para a comercialização de guaraná da amazônia, café-da-manhã, bombons etc.

Vendedores cadastrados receberão quiosques padronizados para trabalhar
As obras de reestruturação da praça já começaram e as banquinhas continuam no antigo local. A prefeitura informou que os vendedores são sairão quando o local estiver devidamente preparado para recebê-los. 

Na área entre a agência da Caixa Econômica e a escola Alexandre Costa o quebra-quebra para colocação de canos do esgotamento sanitário foi antecipado para evitar quebrar tudo de novo depois da construção do calçadão para os vendedores informais. 




11 comentários:

  1. agora é que vão mijar mesmo na porta da Dedé contadora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. SHOPPING DOS 40 IGUAL FERRO DE GOMA DE SÃO LUIS SEM FUTUROS, FAÇA PRIMEIRO UM PROJETO DESCENTE COMO FEIRA DA BARREIRINHA É Á MAIS IMPORTANTE!!

    ResponderExcluir
  3. DANIEL MEU AMIGO! SEJA COERENTE. FAZER AINDA ESTE ANO? ISSO É PIADA, ISSO VAI SER IGUAL A RODOVIÁRIA, ATÉ HOJE Ñ ESTÁ PRONTA.

    ResponderExcluir
  4. tudo que o Ribamar fizer, nada pra vcs vai esta bom, seu bando de v*** do 15

    ResponderExcluir
  5. Isso é pra mostrar pras viúvas como se faz uma administração preocupada om a população. Quero aproveitar a oportunidade para dar os parabéns para o prefeito e o chefe de gabinete pelo bom trabalho que vem desenvolvendo.

    ResponderExcluir
  6. QUAL A MAIOR DECEPÇÃO DO POVO DO 40?
    DESCOBRIR QUE NÃO EXISTIU MUDANÇA OU SABER QUE RIBAMAR É MAIS CORRUPTO QUE TODO MUNDO JUNTO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DOU TANTA RISADA DA CARA DE UNS E OUTROS QUE BAJULAVAM ESSE RIBAMAR DIZENDO QUE ELE ERA O REI DAS GALÁXIAS...........CHUPAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CADE A MUDANÇA???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer que o riba mude santa ines em apenas um ano? o bringel que passou 8 anos num fez porra nenhuma aff!

      Excluir
    2. o povo do 14+1 vcs parem de chorar agora que vai fazer apenas 1 aninho do RIBÃO ainda falta 3 aninhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa essa!

      Excluir
  7. REFORMA DA MATRIZ CONSEGUIDA AO PAROCO IVO COM AJUDA TINTAS CORAL SEMPRE LUTOU, PARABÉNS PADRE!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Remendo que a prefeitura ta fazendo na praça da matriz e uma Piada eles devem fazer logo e a ferinha da Barreirinha essa feira ali na Praça e uma Vergonha pra gente Satineense.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.