22 de julho de 2014

Atemir Botelho reafirma compromisso de Alto Alegre do Pindaré em eleger Lobão Filho


O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, participou de almoço em São Luís nesta terça-feira (22) e reiterou apoio ao senador Lobão Filho. O encontro contou com a participação de 60 prefeitos maranhenses, da governadora Roseana Sarney e do candidato ao Senado Gastão Vieira que marcham juntos nessa caminhada. O objetivo, segundo Atemir Botelho, é "unir forças para uma campanha vitoriosa".

Para o candidato ao governo na coligação Pra Frente, Maranhão, Lobão Filho, que conta com a aliança de 18 partidos o movimento é saudável e vai percorrer todo o estado. “Nós estamos mobilizando, motivando e entusiasmando a classe politica em um movimento muito saudável. Estivemos nesse final de semana em 13 municípios, realizamos 21 comícios, 8 carreatas, e sempre com uma energia fantástica vindo de nossos aliados. No próximo final de semana, estaremos visitando mais 17 municípios e, nesse ritmo, visitaremos todo o Maranhão ao longo dessa campanha, retribuindo todo o carinho e apoio que temos recebido”, afirmou .

Questionado sobre o saldo deste início de campanha, o senador Lobão Filho declarou: “Eu estou muito feliz com toda essa demonstração de apoio dos nossos amigos. Tenho me compromissado muito com o povo do meu estado, no sorriso, no olhar, no carinho que eu tenho recebido. Esses pequenos gestos são muito importantes para um politico, porque eles entram em nós como um compromisso selado, quase como um contrato, nesse contrato eu assumo que vou entrar na vida das pessoas e vou modificá-las. Esse é o objetivo dessa caminhada, eu acho que esse é o sentido da política. E por conta disso eu estou muito animado, sinto que estamos começando a campanha com muita força”.

Com informações da Assessoria de Comunicação de Lobão Filho
(Foto/Biaman Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.