15 de julho de 2014

Santa Inês: Sebrae prepara pessoas para os desafios do mercado





Nesta quarta-feira (16), a unidade do Sebrae em Santa Inês recebe empreendedores, empresários e candidatos a empreendedor que participarão da palestra “O potencial Empreendedor está em você”. A palestra gratuita é aberta à sociedade em geral e tem início previsto para as 19h. A palestra faz parte do Empretec, que abrirá nova turma no período de 11 a 16 de agosto deste ano.

O Empretec é um seminário, criado pela ONU, que procura desenvolver características do comportamento empreendedor em seus participantes e é considerado sucesso de público em todo o país, sendo um dos produtos e soluções mais procurados do Sebrae. 

Além da palestra de sensibilização, técnicos do Sebrae estão visitando comerciantes e empresários, para falar sobre a oportunidade de participar do Empretec. O consultor do Sebrae, Pádua Weber – que vai ministrar a palestra nesta quarta-feira – estará focando na importância de aperfeiçoar conhecimentos, se preparar para o mercado de trabalho e enfrentar novos desafios.

O gerente da Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês, Aluizio Muniz, explica que a classe empresarial está vivendo um momento onde o conhecimento é cada vez mais necessário para o desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios. “O Empretec vem de encontro a essa necessidade porque trabalha comportamentos que são fundamentais na carreira de um empreendedor, alertando que não basta saber, é preciso faze e agir para alcançar o sucesso”, ressalta.

Ele destacou ainda que o Sebrae está convidando empresários, profissionais liberais e pessoas que pretendem entrar no mundo dos negócios para participar de encontro e conhecer os benefícios do Empretec. “É fundamental que eles possa, conhecer melhor essa ferramenta transformadora, que apresenta uma metodologia de padrões únicos e efetivos para toda e qualquer empresa”, informa o gerente.

A palestra acontece no Auditório da CDL, no Centro de Santa Inês.

(Fonte: Gilciléa Marques - Sebrae/Santa Inês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.