15 de julho de 2014

Preso em Santa Inês suspeito de roubar moto em Santa Luzia



Policiais militares do 7º Batalhão prenderam, na zona rural de Santa Inês, Leandro Verdiana de Sousa, 18 anos, suspeito de roubar uma motocicleta e um celular de um casal de namorados. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), na cidade de Santa Luzia.


Leandro de Sousa é morador da Vila Olímpica, em Santa Inês. De acordo com informações de O Blogueiro Luziense, a moto foi roubada quando o proprietário estava na frente da casa da namorada, na Rua Desembargador Sarney, em Santa Luzia (Os nomes das vítimas não foram divulgados). Pelo menos dois homens armados com faca, em uma moto preta, aproximaram-se do casal e anunciaram o assalto. Em seguida tentaram fugir pela BR-222, sentido Santa Inês.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Leandro de Sousa no povoado Ladeira do Gato, na Zona Rural de Santa Inês. A motocicleta foi recuperada. O outro suspeito conseguiu fugir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.