21 de julho de 2014

Santa Inês: Copa Ouro AABB decepciona atletas


Definitivamente, a Copa Ouro realizada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil em Santa Inês já não reluz como outrora. Em sua 23ª edição, além da precariedade do palco do evento esportivo, erros consecutivos causaram insatisfação em equipes participantes durante abertura oficial, sábado, 19.

Em contato com o blog, equipes do futset adulto denunciaram inúmeros transtornos causados por problemas de organização. Por exemplo: o time Dalcar Veículos enfrentaria o Real Madrid no sábado. Ao chegar na sede da AABB encontrou duas equipes com o mesmo nome e preparadas para enfrentar os atletas da Dalcar. 

Depois de muito bate-boca, uma das equipes Real Madrid foi escolhida e a partida contra os meninos da concessionária começou tensa. Fim do primeiro tempo, Dalcar Veículos 1x0. Como se já não bastassem os problemas iniciais, os 'desorganizadores' da competição encerraram a partida sem que os jogadores disputassem a segunda etapa.

São apenas alguns exemplos da bagunça que está um tradicional evento que, em anos anteriores, fomentou o esporte em Santa Inês. A Copa Ouro reunia milhares de pessoas que confraternizavam-se em momentos de festa, seja em campo, arena, quadra ou em apresentações de grandes bandas musicais. Aqui e ali, nesse período, o assunto era Copa Ouro.

Os atletas lamentam a crise atual e torcem pelo ressurgimento do evento tal como era. Mas, para isso é preciso colocar quem entende do assunto à frente do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.