29 de julho de 2014

Continua desaparecido idoso que saiu para pescar em Santa Inês






O aposentado Joel Vieira da Silva, 68 anos, saiu para pescar em um lago no bairro Aeroporto, em Santa Inês e desapareceu, há 11 dias. O lago fica próximo à casa da família.

"Minha mãe e meu irmão foram pescar de caniço e ele levou a tarrafa. Chegando em determinado horário ele se separou deles. Eles ficaram na moita e depois vieram, esperaram e ele não veio. Foram para casa e acharam estranho ele não ter aparecido. Depois, procuraram, procuraram. No dia seguinte tiveram ajuda dos vizinhos. Procuraram debaixo d'água e nada", contou no filho, Joel Júnior Vieira.

Joel Vieira sumiu no dia 18, um sábado à tarde. Três dias depois a família conseguiu apoio do Corpo de Bombeiros de São Luís. O reforço veio do Grupo Tático Aéreo. Os policiais sobrevoaram o lago e a mata nos arredores por cerca de uma hora. No fim da tarde, o grupo finalizou as buscas e também não encontrou nada.

O delegado regional da Polícia Civil em Santa Inês, Valter Costa, disse que o caso está sendo investigado. Algumas pessoas já prestaram depoimento na delegacia, mas até agora não há nenhuma pista concreta do que pode ter acontecido ao idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.