PUBLICAÇÕES RECENTES

Prefeito de Santa Inês desiste de Ação contra padre

19 de junho de 2015



O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, emitiu documento em que informa à Justiça sobre a desistência de Ação impetrada contra o padre Ivo José Ritter, da Igreja Católica de Santa Inês. O documento foi encaminhado ao Juiz da Vara Única da Comarca de Santa Inês.

O Processo – número 16202014 – foi instaurado em julho de 2014 e tem como Autor: José de Ribamar Costa Alves (prefeito de Santa Inês); e Réu: Padre Ivo José Ritter (da Igreja Católica de Santa Inês). Nele, o autor requer da Justiça que o réu se retrate pela participação em manifestação promovida por minoria, a qual continha atos de “difamação” e “injúria” contra o gestor.

O documento expedido e divulgado pelo prefeito solicita que a Ação contra o padre Ivo seja arquivada, já que Ribamar Alves não demonstra interesse em prosseguir com o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags