28 de maio de 2018

Pindaré - Prefeitura retoma serviço de coleta de lixo nesta terça, 29

A prefeitura de Pindaré anunciou que o serviço de coleta de lixo urbano será retomado nesta terça-feira, 29. Por causa da greve nacional dos caminhoneiros e a consequente falta de combustíveis nos postos, o serviço estava suspenso desde o último dia 25. 

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação Social (SECOM) do município de Pindaré informou ainda que foram implementadas mudanças no calendário de execução do serviço e nas punições para quem for flagrado flagrando sujando vias ambientes públicos, como vias e praças.

Leia a íntegra do comunicado.
Com a aparente retomada da normalidade no abastecimento de combustíveis em nossa cidade, informamos que os serviços de coleta de lixo serão retomados nesta terça-feira (29) pelo Departamento de Limpeza Pública.


A Prefeitura informa ainda que irá realizar a reformulação do calendário da coleta atendendo a reivindicações de moradores. Além disso, aumentaremos a fiscalização quanto a realização da coleta e iremos estabelecer novas regras de punição para quem sujar vias, praças ou outros ambientes públicos da cidade.

Neste primeiro momento de forma emergencial todo efetivo de limpeza será direcionado para atender todas as localidades o mais rápido possível.

Por fim, destacamos que para mais informações ou denúncias quanto a não realização da coleta em sua rua, entre em contato pelo fone: 98 98904-1447




Pindaré-Mirim, 28 de maio de 2018.

Secretaria de Comunicação Social - SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.