2 de abril de 2019

"Educação é prioridade em Alto Alegre do Pindaré", diz prefeito Fufuca Dantas

Centenas de estudantes da zona rural de Alto Alegre do Pindaré comemoram a entrega das novas estruturas da Unidade Integrada Artur Azevedo, no povoado Auzilândia. O prefeito Fufuca Dantas participou da solenidade e falou sobre o compromisso da atual gestão com a permanente valorização da educação em todo o município. "Nós priorizamos a Educação em Alto Alegre do Pindaré. A Unidade Artur Azevedo é a 15ª escola reconstruída por nós e entregue à nossa população", afirmou o prefeito.


A escola do povoado Auzilândia, que atende mais de 600 estudantes, foi completamente reformada e ampliada (ganhando novos prédios, inclusive), o mobiliário antigo também foi substituído e as salas de aula receberam aparelhos de ar condicionado.

Além do prefeito, o deputado federal André Fufuca, secretário municipais, vereadores, líderes comunitários do povoado, pais e estudantes participaram da cerimônia de entrega das novas estruturas da escola. 
"Nosso IDEB saltou mais de 100 posições e hoje ocupa a 3° colocação no Estado. Muito está sendo feito e será feito pela nossa querida cidade. Parabenizo o Prefeito Fufuca e toda a sua equipe pelo brilhante trabalho", enfatizou o deputado federal André Fufuca.

Assista a seguir ao vídeo divulgado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré sobre a reinauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.