4 de abril de 2019

Vereadores de Santa Inês participam da inauguração do Mercado da Barreirinha





A Câmara de Vereadores de Santa Inês esteve representada na solenidade de inauguração do Mercado José Castelo Frazão, a Feira da Barreirinha. O evento de inauguração da reforma e ampliação do prédio aconteceu na tarde desta terça-feira (02/04). O novo mercado abrigará os feirantes que trabalhavam no calçadão das avenidas Governador Sarney e Luiz Muniz.

A cerimônia teve a presença da prefeita Maria Vianey Pinheiro Bringel, secretários municipais, os feirantes que irão trabalhar no novo prédio e a população em geral. Representando o Legislativo Municipal, estiveram presentes os vereadores componentes da mesa diretora, Luís Siqueira (presidente da Câmara); Orlando Mendes (vice-presidente); Danilo e Filho da Farmácia (1° e 2° secretários); as vereadoras Creusa Brito, Otacília Rios e Pazinha, mais os vereadores Antonio Silva, Manoel dos Reis e Ademarzinho.
“Hoje a prefeita Vianey está entregando para a comunidade de Santa Inês esta obra que leva o nome de José Castelo Frazão, um grande homem desta cidade. Por isso, digo a todos a que esta é uma obra que já nasceu grande. Compete a todos, principalmente aqueles que vão fazer uso deste local para tirar o sustento de suas famílias, que tratem com muito carinho e que conservem esse mercado, para que tenhamos sempre um local digno para fazer nossas compras”, destacou o presidente da Câmara, vereador Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.