17 de abril de 2019

Monção - Prefeita Cláudia Silva lidera equipes de atendimento a famílias atingidas pela cheia do Rio Pindaré



A prefeita de Monção, Cláudia Silva, faz questão de estar presente e acompanhar o passo a passo das ações destinadas às famílias atingidas pela cheia do Rio Pindaré. São centenas de desabrigados na sede e em povoados do município de Monção que estão sendo atendidos pela prefeitura. 


Chuvas intensas e frequentes castigam municípios maranhenses. Alguns, inclusive, já decretaram Estado de Emergência. Em Monção a situação também é crítica e, por isso, uma força-tarefa envolvendo o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a prefeitura e voluntários atua, diuturnamente, para amenizar a situação das famílias atingidas. 

Os desabrigados estão sendo alojados em prédio públicos até que o nível do rio baixe e permita que a população retorne às suas casas. Até lá, a prefeita Cláudia acompanha equipes de saúde que visitam as comunidades e alojamentos realizando atendimentos médicos e distribuindo cestas básicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.