2 de abril de 2019

Ex-candidata a vereadora de Santa Inês morre em acidente de trânsito

A morte de uma microempresária e ex-candidata a vereadora, bastante conhecida na cidade de Santa Inês, chocou a população na noite dessa segunda-feira, 1º. Elieude dos Reis da Silva Barros, 33 anos de idade, conhecida como Miúda, envolveu-se em acidente de trânsito no trecho da BR-316 que corta a cidade por fora, na altura do bairro Sabbak. 

Miúda, que pilotava uma motocicleta, foi encontrada sem vida no acostamento da rodovia federal e a moto no meio da pista. De acordo com informações de populares, ela teria sido atingida por um carro quando trafegava pela estrada. No entanto, motorista e veículo não foram encontrados no local.

Natura de Vitória do Mearim, a empreendedora tinha um restaurante bastante frequentado na área do Terminal Rodoviário de Santa Inês. Em 2016, Miúda concorreu ao cargo de vereadora pelo Partido da República (PR), obtendo 25 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.