9 de abril de 2019

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Santa Inês



Uma forte explosão assustou moradores de Santa Inês na madrugada desta terça-feira, 9. Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil por volta das 3h. Partes do teto e da fachada do prédio foram destruídas, além de caixas eletrônicos. No entanto, ainda segundo o comando da PM na Região do Vale do Pindaré, apesar dos danos causados na estrutura física da agência, os bandidos não conseguiram roubar nenhum centavo.


Na tentativa de capturar os assaltantes, as polícias Rodoviária, Civil e Militar estão em operação desde a madrugada. Até o momento da publicação deste texto, ninguém havia sido detido.
O alvo dos bandidos é a única agência do Banco do Brasil em Santa Inês e essa foi a primeira vez que ela foi explodida.

Um comentário:

  1. Exmo. Gov. @flaviodino , Nomeie os 1800 Policiais formados no concurso 2018 da PMMA que estão aptos em tudo, prontos à servirem a sociedade.
    Além da extrema necessidade, há vacância desses cargos na PM. Na LOA 2019, foram aprovadas 2 mil vagas para esse provimento.
    Fortaleça a Segurança do nosso Estado. Acreditamos na sua honestidade para com esses homens e mulheres que se dedicaram à provas, exames de saúde, TAF e curso de formação.
    Honre toda a dedicação, gastos e sonhos que foram depositados neste concurso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.