4 de abril de 2019

Santa Inês sediará "I Bazar do Comércio Brasil Vale do Pindaré"

Empresas estarão oferendo produtos com até 70% de descontos


Na próxima quarta-feira(10), o Sebrae por meio da Unidade Regional de Santa Inês realiza a 1ª edição do Bazar do Comércio Brasil Vale do Pindaré.

O objetivo da ação é divulgar os produtos e negócios de um grupo de mulheres empreendedoras que atuam em atividades diversas.

Já confirmaram participação 25 empresas de Santa Inês que irão oferecer produtos promocionais, que estarão disponíveis nos stands montados no espaço de eventos do Sebrae.

Roupas, bijuterias, objetos de decoração, cosméticos, peças intimas, acessórios e outros artigos serão vendidos a preços acessíveis, alguns produtos são produções próprias das empresas expositoras.

O evento faz parte do Programa de Acesso a Mercado que visa promover a competitividade e aumentar o capital de giro das micro e pequenas empresas.

Os descontos no Bazar devem chegam até 70%.

O primeiro bazar do Comércio Brasil Vale do Pindaré acontece no Sebrae, localizado no edifico João Rolim na rua do comércio em Santa Inês, das 08 da manhã as 18 horas com entrada gratuita para o público.

Fonte: Sebrae/Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.