4 de abril de 2019

Santa Inês - Casa feminina de recuperação de dependentes químicos realiza confraternização

Associação de Reabilitação e Ressocialização Fonte de Vidas comemorou mais um ano de lutas e conquistas no município de Santa Inês. A festa de confraternização reuniu voluntários e acolhidos e familiares em um dia bem descontraído. 
A casa feminina, localizada na Alameda Vila Parente, em Santa Inês, acolhe, atualmente, 6 mulheres que desejam livremente se recuperar de drogas, álcool e tantos outros tipos de vícios. Dezenas já foram acolhidas e atendidas na Associação Fonte de Vidas desde sua inauguração. 
Colaboradores ajudam a manter a casa funcionando
Para cumprir sua missão de resgatar vidas perdidas no mundo das drogas, restaurando famílias e ressocializando pessoas,  a "Fonte de Vidas" precisa de ajuda, por meio de doações. Você pode ajudar?

Entre em contato por meio dos números: (98) 98155 5845 / 98122 4252 / 98293 2218 / 98226 2790 e veja como você pode ser um agente transformador de vidas. 

Você também pode compartilhar esse texto para todos os seus familiares e amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.