25 de setembro de 2013

Delegados de Polícia Civil participam de seminário de ações estratégicas

Nesta quinta-feira (26) e na sexta-feira (27), a Delegacia Geral de Polícia Civil promove o II Seminário de Ações Estratégicas da Polícia Civil do Maranhão. Participam 85 profissionais, entre eles, delegados titulares das distritais, Regionais, Especializadas e Plantões de Polícia, além dos de Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISPs) e das Superintendências.

O seminário tem por objetivo promover discussões sobre as ações da Delegacia Geral e a construção de um documento intitulado proposições estratégicas de ações para o biênio 2014/2015.

Na pauta de discussão assuntos como padronização de conduta visando a otimização do serviço e excelência no atendimento, observância das normas editadas pela Delegacia Geral, valorização, motivação e integração dos profissionais, apresentação de sugestões para as ações a serem desenvolvidas pela Polícia Civil.

Durante o seminário serão discutidas ainda a qualificação das práticas de trabalho, disseminação das boas práticas e ações implantadas e em desenvolvimento, além do estreitamento e fortalecimento da relação DG/Delegacias e órgãos integrantes da Segurança Pública.

O Seminário será dividido em duas etapas. A primeira contemplará um painel de ações da Polícia Civil do Maranhão e na segunda serão ministradas diversas oficinas.

SSPMA

Um comentário:

  1. ESPERO QUE ISSO MOSTRE RESULTADO NA PRÁTICA COM A POPULAÇÃO QUE SE SENTE A CADA DIA MAIS DESPROTEGIDA E TRANCADA NAS SUAS PRÓPRIAS CASAS. O SISTEMA ESTÁ DEFASADO A ANOS E NÓS PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO RAPIDO PARA NÃO VERMOS NOSSOS FILHOS MORREREM A MINGUA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.