A Polícia Federal deteve na manhã desta quarta-feira (25), o empresário Josival Cavalcanti Silva, mais conhecido como Pacovan. O empresário foi preso na Operação Usura II que investiga o desvio de recursos públicos de prefeituras do Maranhão e o envolvimento com crime de agiotagem. De acordo com informações do Blog do Zeca Soares, a esposa de Pacovan também teria sido presa durante a Operação.
A operação é resultado de investigações iniciadas pela Polícia Civil do Maranhão após a execução do jornalista Décio Sá, em abril do ano passado, em um bar na Avenida Litorânea, em São Luís.
A Polícia Federal cumpriu 19 mandados de busca e apreensão, além de mandados de condução coercitiva. De acordo com a Polícia Federal pelo menos R$ 7 milhões teriam sido desviados.
Em São Luís foram cumpridos três mandados de condução coercitiva. Ao todo estão sendo investigadas sete pessoas investigadas na capital. No interior são nove mandados de condução coercitiva em Bacabal, dois no município de Zé Doca e um em Caxias.
EITA QUE TEM PREFEITO JÁ COM MEDO..............
ResponderExcluirTem quadrilha em Zé doca que não passa uma agulha rarararararararararararararararararararararararararararararararararar
Excluirpega fogo já vi prefeitos fugindo de caminhonete rumo a outrosestados
ResponderExcluirgente investiga tb o de esperantinopoles. oh prefeito enrolado viu
ResponderExcluirPrendam o Edvaldo Holanda também.
ResponderExcluir