25 de setembro de 2013

Operação Usura II: Pacovan é detido pela PF

A Polícia Federal deteve na manhã desta quarta-feira (25), o empresário Josival Cavalcanti Silva, mais conhecido como Pacovan. O empresário foi preso na Operação Usura II que investiga o desvio de recursos públicos de prefeituras do Maranhão e o envolvimento com crime de agiotagem. De acordo com informações do Blog do Zeca Soares, a esposa de Pacovan também teria sido presa durante a Operação.


A operação é resultado de investigações iniciadas pela Polícia Civil do Maranhão após a execução do jornalista Décio Sá, em abril do ano passado, em um bar na Avenida Litorânea, em São Luís.

A Polícia Federal cumpriu 19 mandados de busca e apreensão, além de mandados de condução coercitiva. De acordo com a Polícia Federal pelo menos R$ 7 milhões teriam sido desviados.

Em São Luís foram cumpridos três mandados de condução coercitiva. Ao todo estão sendo investigadas sete pessoas investigadas na capital. No interior são nove mandados de condução coercitiva em Bacabal, dois no município de Zé Doca e um em Caxias.

5 comentários:

  1. EITA QUE TEM PREFEITO JÁ COM MEDO..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quadrilha em Zé doca que não passa uma agulha rarararararararararararararararararararararararararararararararararar

      Excluir
  2. pega fogo já vi prefeitos fugindo de caminhonete rumo a outrosestados

    ResponderExcluir
  3. gente investiga tb o de esperantinopoles. oh prefeito enrolado viu

    ResponderExcluir
  4. Prendam o Edvaldo Holanda também.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.