26 de setembro de 2013

Prefeito de Maracaçumé manda prender pessoas que criticam sua administração


Eleito sob o signo da mudança, o prefeito do município de Maracaçumé Francisco Gonçalves de Souza Lima, o “Chico Velho” prometia durante a campanha eleitoral avanços e modernização para o município, mas desde que assumiu o poder a única ação de sua administração é a implantação de retrocessos e práticas das mais atrasadas e já sepultadas na política do município.


Se não bastassem os atrasos de salários e demissões em massas, o prefeito Chico Velho tentou nessa terça-feira (24) calar a boca do povo no município.

Tentando implantar a Lei da Mordaça, o prefeito mandou a polícia prender todos que falassem mal dele e de sua administração na cidade, no qual a ação encheu a Delegacia de Polícia Civil na cidade.

Uma cena deprimente, deplorável e vergonhoso em pleno século XXI, no qual a única medida do prefeito daquela sofrida cidade significa censura e, por meio dela tentar evitar que a população não fale de seus desmandos administrativos.

Já pensou se a moda pega!

Do blog do Blog do Maycon Alves 

11 comentários:

  1. Se essa moda pega pra essas bandas tem prefeito que ia mandar prender metade da cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A OUTRA METADE IA SER CONSIDERADA FORAGIDA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. ta pegando sim, ribebao ta mandando parar show, so ta faltando mesmo mandar prender o povo que estao falando dele.....

      Excluir
  2. Isso é uma vergonha, kd o país laico? kd a democracia?
    sinceramente vai entender o q esse pais chama de Justiça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha mesmo. Esse prefeito é que deveria tá preso na cadeia.

      Excluir
  3. Que vergonha, kd o país laico? kd a tal democracia?
    isso deixa o povo os cidadãos muito mais indignados.
    Nós precisamos em 1ª linha é de justiça!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito eu conheço e sei muito bem o que ele é capaz. Cuidado blogueiro que esse homi é perigoso

    ResponderExcluir
  5. Quem deveria ser preso era esse irresponsável filho da mãe. Não queria virar vidraça então por que entrou para a política?

    ResponderExcluir
  6. Ô prefeitinho mala esse sô. Bota pra quebrar Chico Véi. Bota esses baba ovo do barco furado tudo no xilindró hausaushaushaushau

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.