4 de outubro de 2013

Solidariedade: Jovem de Santa Inês precisa de ajuda


Carlito dos Santos é um jovem de Santa Inês que está precisando de sua ajuda. Ele vivia feliz e sorridente com a família e com amigos até que, em 2012, foi separar uma briga e acabou sendo atingido por golpe de faca na barriga. De lá pra cá as coisas complicaram-se e a vida de Carlito e de familiares desmoronou. 

Carlito não pode se locomover sem ajuda e se alimenta por meio de uma sonda que custa R$ 500,00. O leite é especial e o local mais próximo para adquiri-lo é a capital maranhense. O jovem precisa usar fraldas descartáveis e família passa por dificuldade financeira.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Carlito dos Santos mora na rua Juscelino Kubitschek, nº 453, Bairro Sabbak - Santa Inês (Em frente ao posto de Saúde do bairro)

3 comentários:

  1. Compartilhando aqui

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas de fato o que aconteceu com ele ? Perdeu os movimentos por causa da facada ? Explica direitinho ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo q eu sei ele ta com sangue quaiado na cabeça ... ele teve 3 parada cardíaca poriço ficou assim seim si locomover sei falar o tempo todo deitado ...

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.