3 de outubro de 2013

Vereador vistoria obra no Centro de Santa Inês



O vereador Ademarzinho (PTB) já é figura tarimbada quando o assunto é vistoriar andamento de obras em Santa Inês. O parlamentar não mede esforços e faz questão de saber se os trabalhos estão no ritmo adequado e, caso contrário, busca informações sobre os motivos dos eventuais atrasos para buscar, junto ao executivo, formas de resolver os problemas. Uma das motivações para o acompanhamento in loco são as cobranças dos moradores que querem saber sobre o andamento dos trabalhos. 

Nesta semana o vereador passou a manhã no canteiro de obras de esgotamento sanitário, que já está nos arredores do Centro de Santa Inês.


10 comentários:

  1. Quem já foi Daniel Aguiar...Antes o senhor cobrança e hoje o senhor elogios. Como falar das bem das obras do esgotamento sanitário, o senhor provavelmente não deve andar pelo bairro da palmeira e adjacências, nem pelo jardim nova era. O que o vereador está fazendo é marketing eleitoreiro, porque ele não cobra os asfaltamento das ruas inutilizadas pelo esgotamento sanitário? Porque ele não convoca a empresa para apresentar o estudo/lauda que a obra tera alguma serventia? Porque não cobra da empresa que está asfaltando as ruas um asfalto de qualidade? Porque não cobra do prefeito que retire a placa na entrada da rua da palmeira que diz que a obra é prefeitura e não do Governo Federal? Porque o vereador não apresenta projeto de lei que beneficie a população? Eu estou falando de PROJETO DE LEI e não indicações, solicitações. Quer transparência, pois demonstre transparência. Daniel, já que você não está sendo sincero com suas publicações, seja consigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a palavra o vereador Ademarzinho:

      "porque ele não cobra os asfaltamento das ruas inutilizadas pelo esgotamento sanitário? Porque ele não convoca a empresa para apresentar o estudo/lauda que a obra tera alguma serventia? Porque não cobra da empresa que está asfaltando as ruas um asfalto de qualidade? Porque não cobra do prefeito que retire a placa na entrada da rua da palmeira que diz que a obra é prefeitura e não do Governo Federal? Porque o vereador não apresenta projeto de lei que beneficie a população? Eu estou falando de PROJETO DE LEI e não indicações, solicitações. Quer transparência, pois demonstre transparência".

      Excluir
  2. Tomara que isso saia do papel. Eu torço que sim porque o hospital está sendo contruído e nossa cidade está ganhando outra cara

    ResponderExcluir
  3. Publica meu comentário Daniel Aguiar!!!! Tomara que isso saia do papel. Eu torço que sim porque o hospital está sendo contruído e nossa cidade está ganhando outra cara

    ResponderExcluir
  4. O papel do vereador vai mais além que isso. É preciso criar leis pra barrar a corrupção que tá demais nesse município. Hoje o blog do Luís Pablo divulgou dizendo que Ribamar é rejeitado e ninguém faz nada nessa Câmara. Daniel, divulga isso também.
    To muito triste com minha cidade.

    ResponderExcluir
  5. posando pra foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SE ELE VISTORIASSE E DEPOIS REIVINDICASSE MELHORIAS MESMO SERIA BOM MAS ELE SÓ VAI FAZER UMA VISITINHA E PRONTO. JÁ VI ESSE VEREADOR EM VÁRIAS OUTRAS OBRAS. ELE CHEGA PARA O CARRO DESCE FALA COM TODO MUNDO, PERGUNTA SE TÁ TUDO BEM E VAI EMBORA.

    ResponderExcluir
  7. PARA QUE SERVE ESSE MONTE DE VEREADOR????? ALGUÉM SABE ME RESPONDER?????

    ResponderExcluir
  8. Esse Vereador é folgado ele parece que ta é na prai, esse ae é um enrolado moço num paga nimguem vivo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.