5 de novembro de 2013

Santa Inês fora do Circuito Maranhense de Beach Soccer?

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do Governo do Maranhão, as etapas classificatórias serão realizadas nas cidades de São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Bacabal, Zé Doca, Santa Luzia, Caxias, Codó, Barreirinhas, Imperatriz, Açailândia e Presidente Dutra, além da final em São Luis. Ou seja, Santa Inês não está na lista divulgada na tarde desta terça-feira, 5.

Secretário Joaquim Haickel participa do lançamento do Circuito Maranhense de Beach Soccer 

(Foto/Biaman Prado)


Vale ressaltar aqui que em maio deste ano a cidade de Santa Inês recebeu três grandes eventos da modalidade. A própria Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realizou o lançamento oficial da Copa Santa Inês, do Campeonato Maranhense e do Desafio das Areias envolvendo as equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco da Gama (RJ). Santa Inês respirava beach soccer e, de uma hora para outra, é descartada. O que aconteceu? 


Lançamento de torneios de beach soccer em Santa Inês reuniu representantes da FMBS e da prefeitura em maio deste ano (Foto/Agora Santa Inês)

Sobre o Circuito Maranhense de Beach Soccer

O Circuito Maranhense de Beach Soccer, temporada 2013/2014, foi lançado, nesta terça-feira (5), em solenidade realizada no Rio Poty Hotel, em São Luís. A competição tem apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, que esteve presente na solenidade. Cerca de 3 mil atletas, de vários municípios, participam da nova edição do circuito será realizado, a partir deste mês, até junho do próximo ano.

O secretário Joaquim Haickel destacou a importância da Lei de Incentivo ao Esporte para o fortalecimento do esporte maranhense. "Eu fico muito feliz e orgulhoso pelo que é o beach soccer, hoje. Essa lei é um marco. Entre todas as federações, o beach soccer é a que distribui melhor os recursos da Lei de Incentivo. Vejo resultados muito expressivos com essa competição", declarou.

Nesta temporada, o Circuito Maranhense de Beach Soccer será realizado em 14 etapas classificatórias, além da etapa final, que ocorrerá em São Luís. De acordo com o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), Eurico Pacífico, a possibilidade de levar o beach soccer para diversas cidades possibilita o crescimento da modalidade no Maranhão.



6 comentários:

  1. E ADIVINHEM DE QUEM É A CULPA??????? DESSE MARQUINHOS DO PCDOB. INCOMPETENCIA COMPROVADA E CARIMBADA. NÃO SERVE NEM PARA SERCRETÁRIO IMAGINE PARA DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente q ainda fica comentando que agora tem alguém competente para votar. Esse cara não tem competência para exercer o cargo de deputado estadual nem para ser secretário. Meu voto é da doutora Vianey e ponto final

    ResponderExcluir
  3. Departamento de Esportes5 de novembro de 2013 às 17:54

    Iniciamos a gestão agora em 2013 e logo brigamos e fomos comtemplados com o Beach Soccer, onde ficou acordado que para a realizaçã esse ano, em 2014 abririamos mão do evento para oportunizar outras cidades da região, no caso em 2014 (Santa Luzia e Zé Doca). Isso não significa dizer que estamos fora do Beach Soccer, em 2014 realizaremos o nosso campeonato municipal e formaremos um equipe competitiva para disputar o Campeonato Estadual, e quiçá outras competições nacionais. 2013 foi apenas o passo inicial de um plano de trabalho a se desenvolver ao logo de 4 anos.
    Ass: DEPARTAMENTO DE ESPORTE LAZER E JUVENTUDE, maiores informações funcionamos das 08h00 as 12h00 no prédio da Prefeitura e estamos prontos pra receber bem qualquer cidadão da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P*** NENHUMA! VCS Ñ TEM CACIFE PARA ENTRAR NUMA COMPETIÇÃO DESSAS E NEM MORAL COM OS HOMEM DO GOVERNO AIH FIKA CRIANDO NÓIA PRA GALERA ENTRAR. NINGUÉM EH TROXA AQUI Ñ MANO. VAI CANTAR EM OUTRA FREGUESIA MANÉ

      Excluir
  4. ALGUÉM ACREDITA NESSA LADAINHA? TAMO É FRITO!

    ResponderExcluir
  5. esse departamento de esporte é uma sacanagem.........antes de tudo era bom eles assistirem algumas aulas de ortografia...o nome correto é contemplado...com N...SO SE COLOCA M ANTES DE P E B...cambada de burro

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.