26 de novembro de 2013

Santa Inês: Prefeitura abre inscrições para nova etapa do Minha Casa Minha Vida





A Prefeitura de Santa Inês iniciou nesta terça-feira (26) as inscrições para uma nova etapa de unidades do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.

De acordo com o Edital, o processo de cadastramento será gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e terá como objetivo a geração de Demanda Habitacional para análise e subsequente aprovação de novas unidades habitacionais, junto ao Ministério das Cidades.
A conquista das novas unidades habitacionais para o município de Santa Inês foi anunciada recentemente pelo prefeito Ribamar Alves. Segundo ele, nessa etapa serão construídas duas mil casas.

Ainda de acordo com o Edital, o processo de cadastramento será realizado entre até o dia 20 de dezembro do corrente ano, no Pátio do Anexo da Prefeitura Municipal, antigo Fórum, localizado na rua Wady Haddad, em frente ao Viva Cidadão, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Será disponibilizado atendimento prioritário para portadores de necessidades especiais, idosos, grávidas e mulheres em processo de amamentação.

DOCUMENTAÇÃO

Serão exigidos de todos os candidatos os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estado civil e renda e comprovante de inscrição no Cadúnico. Caso o candidato não possua Cadúnico deve primeiramente procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para fazê-lo.

Fonte: Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura
Foto: Alex Carlos




Um comentário:

  1. Acho melhor o Ribamala trabalhar em outra Obra, pois obra não vai acontecer .....KKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.