12 de novembro de 2013

Veto: Projeto de Lei que reajusta CIP volta à Câmara de Santa Inês




E, mais uma vez, o Projeto de Lei nº 044/2013 de autoria do Executivo Municipal que reajusta valores da Contibuição de Iluminação Pública (CIP) de Santa Inês volta à pauta principal do plenário da Câmara de Vereadores. Uma sessão extraordinária foi marcada para a esta quarta-feira (13) na qual o assunto deve ser amplamente discutido, de novo. O motivo? De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, o prefeito Ribamar Alves (PSB), autor do projeto, teria vetado o mesmo. A assessoria não informou as razões, mas, possivelmente, as emendas propostas por alguns parlamentares não estariam de acordo com a proposta inicial do gestor ou em desacordo com a legislação vigente.

O certo é que a sessão extraordinária desta quarta-feira promete ser ainda mais calorosa que as últimas duas e, sinceramente, é bom que a comunidade participe da reunião para evitar ser ludibriada por factóides plantados por pessoas desprovidas de caráter. Além do que, o tema é de interesse de todos e vai afetar diretamente a população de Santa Inês. A sessão está marcada para começar às 9h.

 

3 comentários:

  1. Ribamar está mais perdido que cego em tiroteio.
    Tem vereador que mal sabe escrever como que vai ler os projetos? O jeito é aprovar as coisas sem ler.
    Ribamar veta isso aí meu irmão e vai começar a construir essa cidade pela base. Dando educação, valorizando professor, valorizando o povo e parando de migué. affffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Ribamar como prefeito você é um ótimo palhaço....... a cada dia está mais sem credibilidade e sem moral.
    o povo da feirinha está te odiando. voçe nunca mais ver o voto do povo mais pobre que te confiou o voto. malandrooooooo

    ResponderExcluir
  3. Arrimaria ...socorre aqui, Arnaldo! o veto foi de uma emenda e não do projeto, criaturas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.