PUBLICAÇÕES RECENTES

Teatro Alto-Alegrense é destaque em festival infantil

4 de dezembro de 2013






Muito produtiva a participação dos grupos de teatro de Alto Alegre do Pindaré no XVII Festival Maranhense de Teatro Estudantil - 2013, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura por meio do Centro de Artes Cênicas – CACEM, em São Luis, de 25 a 28 novembro 2013. Ao todo representantes de 10 municípios participaram do festival que aconteceu nos teatros João do Vale e Alcione Nazareth.

Representaram Alto Alegre do Pindaré este ano a U. I. Francisco Batista com o espetáculo Paca tatu cutia não, que recebeu uma indicação para melhor figurino; o C.E. Marcelina Nóia com Otelo para brasileiros, ambos representados pelo Grupo Primeiro Ato

O destaque ficou com a brilhante participação do C.E.B. Sudário Brilhante com Revolução no Reino das Tapiacas, representado pelo Grupo Nós em Cena que recebeu as seguintes condecorações: 

Duas MENÇÕES HONROSAS: uma pela trilha sonora original, tocada e cantada pelos atores; outra pela participação massiva do município de Alto Alegre do Pindaré no Festival; TRÊS INDICAÇÕES para Melhor figurino (uma criação coletiva), Melhor diretor para Francisco Cavalcante e Melhor ator para Lucas Luan e ainda levou o prêmio de MELHOR CENÁRIO.

Parabéns aos participantes!

As informações são do Blog do Alto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags