10 de dezembro de 2013

Votação encerrada!




O Notas do Daniel Aguiar quis saber a opinião dos leitores quando o assunto é a corrida por uma vaga na Câmara Federal. Os nomes apresentados na enquete foram confirmados como pré-candidatos pelos respectivos pretendentes ao cargo de deputado federal.

Durante cerca de 15 dias a votação manteve-se acirrada entre dois concorrentes, Carlos Magno e Luis Fernando. A primeira dama do município de Santa Inês, Luana Alves, mostrou força nos últimos dias encostando nos primeiros colocados. Não foi suficiente.

De acordo com leitores, Luis Fernando (ex-secretário de Finanças do município de Santa Inês) representaria melhor a Região do Vale do Pindaré na Câmara Federal. O segundo mais bem votado foi Carlos Magno com apenas 8 votos de diferença. Luana aparece em terceiro. André Fufuca e Astrogilson ocuparam as últimas colocações.

Confira abaixo os números da votação. Lembrando que trata-se tão somente de uma enquete e não se baseia em dados científicos ou estudos mais aprofundados. Limita-se apenas na opinião voluntária de leitores.


Em alguns dias o blog vai publicar nova enquete relacionada à disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.




7 comentários:

  1. Isso é que é uma vergonha mesmo. Os 3 mais votados são farinha do mesmo saco, tem a mesma moral de um bandido.Mais tem tudo a ver com o que estamos assistindo na vida politica de nossa cidade. Eu continuo a votar no Fufuquinha, que não precisou comprou programas de internet para obstruir a votação. Se enganem que as urnas darão o real resultado.

    ResponderExcluir
  2. Ruím por Ruím voto em Carlos Magno, se juntar essa galera aí nenhum presta.... o eleitor está sem opção, é melhor votar num Jumento.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. LADRAO POR LADRAO EU VOTO NO ASTROGILSON MESMO... FAZER O QUE NÉ?!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a melhor pequisa é a da urna, no dia das eleições. é nela que o povo vai mostrar pra esses oportunistas e fascistas que o povo não é mais besta, é informando e sabe as verdadeiras intenções desses leões famintos pelo dinheiro publico. vamos la meu povo, vamos mostrar que somos um gigante e não um zumbi.

    ResponderExcluir
  5. Graaaaaaaaaaande Carlos Magno. Tou com você. Dessa vez, vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu quero parabenizar todos os pré-candidatos a deputado federal que foram apontados nessa enquete, pois todos merecem o meu respeito e a minha consideração, embora sabendo que somente as urnas irão mostrar quem realmente o povo terá maior interesse na escolha de seus legítimos representantes. Quero dizer que eu também sou um pré candidato a deputado estadual, e quem sabe poderei ser votado com todos os que estão enfocados nessa enquete e com especial carinho aqui pelo povo de Santa Inês, cidade onde hoje sou considerado filho desta terra através de um título outorgado pela Câmara Municipal. E, a Santa Inês tenho a dizer que é a cidade que amo, pois Santa Inês para mim é vida, é amor, é dedicação, é, finalmente a razão da minha participação na vida política. Por isso a quero bela! Por isso quero ver também a felicidade do nosso povo, quero ver sempre o sorriso de cada uma criança, de cada um jovem, de cada um pai, de cada uma mãe, sendo pois, todos merecedores do meu carinho e do meu respeito e da minha solidariedade!

      Excluir
  6. O Povo colocou no Poder Ribamala porque não colocar um peão da gangue dele também no Congresso nacional, somente pra passear,pois isso o Ribamala faz isso toda a semana em BSB , se for pra curtir porque não votam em mim gente....sou pobre, feio e não sei dá o Voto Correto o ideal pra representar o MA e Sta Inês-MA, o Povo tem que aprender a dá o Voto Correto.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.