O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, decretou recesso natalino nas repartições públicas do Município. De acordo com o Decreto Nº 190, o período de recesso será iniciado no dia 21 de dezembro e encerrado no dia 3 de janeiro de 2014.
Em virtude do período de recesso, a Secretaria de Administração da Prefeitura de Santa Inês emitiu comunicado informando que os candidatos classificados no Concurso Público 001/2011 e convocados através dos editais 011/2013 e 012/2013 terão novo prazo para apresentação de documentação para investidura em seus cargos.
O prazo estipulado nos editais é de 20 dias a contar da publicação, que aconteceu no último dia 17/12. Com a publicação do decreto de recesso natalino, esse prazo ficará suspenso a partir do dia 21/12 e reiniciará no primeiro dia útil após o recesso.
Mais sobre o recesso
Ainda de acordo com Decreto, fica assegurado o funcionamento dos serviços essenciais à população, a exemplo da coleta de lixo, da limpeza pública, do atendimento de urgência e emergência, a ser realizado na rede hospitalar municipal, dentre outros.
Esse prefeito esqueceu que as escolas da zona rural estão necessitando de professores,pois ele nesses ultimos editais não convocou nenhum professor da zoral e as contratações serão justamente nessa area não eh mesmo senhor prefeito?????????????
ResponderExcluirE muita palhacada desse prefeito o ano termina e ele nao cumpre o acordo de convocar os 157 concursados, ate qua
ResponderExcluirndo vamos ter que esperar. Oh Deus tem misericordia e nus ajude.
concurso e de direito constitucional. Pindare,Tufilandia e Bom jardim os concursados venceram e estao de parabens.Aqui em santa ines e uma palhacada.
ResponderExcluirTentaram desclassificar o concurso de todo jeito e agora tem que contratar todo mundo. Caluniaram gente séria e ainda estão enrolando para contratar. Nunca esqueço do texto do Neto Hadad O rei está nu. Qual será o texto inteligente que ele estará a elaborar para justificar toda a palhaçada dessa gestão? Haja criatividade...
ResponderExcluirE bota palhaçada nisso!
ResponderExcluirE os enfermeiros da zona urbana nao serao convocados? Todos sabem q ai esta cheio d enfermeiros contratos. Somente a justica nao sabe disso, ou pelo menos, faz q nao sabe. Enquanto isso o taradao vivi fazendo oq quer. Enrola concursados, a populacao e ate asedia sexualmente juiza. Realmente sta ines vc esta em pessimas maos. Ou melhor, pessimas garras!!!!
ResponderExcluir