19 de dezembro de 2013

Por causa do recesso, prefeitura de Santa Inês apresenta novo prazo para convocados de concurso



O  prefeito de Santa Inês,  Ribamar Alves, decretou recesso natalino nas repartições públicas do Município. De acordo com o Decreto Nº 190, o período de recesso será iniciado no dia 21 de dezembro e encerrado no dia 3 de janeiro de 2014.

Em virtude do período de recesso, a Secretaria de Administração da Prefeitura de Santa Inês emitiu comunicado informando que os candidatos classificados no Concurso Público 001/2011 e convocados através dos editais 011/2013 e 012/2013 terão novo prazo para apresentação de documentação para investidura em seus cargos.

O prazo estipulado nos editais é de 20 dias a contar da publicação, que aconteceu no último dia 17/12. Com a publicação do decreto de recesso natalino, esse prazo ficará suspenso a partir do dia 21/12 e reiniciará no primeiro dia útil após o recesso.

Mais sobre o recesso
Ainda de acordo com Decreto, fica assegurado o funcionamento dos serviços essenciais à população, a exemplo da coleta de lixo, da limpeza pública, do atendimento de urgência e emergência, a ser realizado na rede hospitalar municipal, dentre outros.



6 comentários:

  1. Esse prefeito esqueceu que as escolas da zona rural estão necessitando de professores,pois ele nesses ultimos editais não convocou nenhum professor da zoral e as contratações serão justamente nessa area não eh mesmo senhor prefeito?????????????

    ResponderExcluir
  2. E muita palhacada desse prefeito o ano termina e ele nao cumpre o acordo de convocar os 157 concursados, ate qua
    ndo vamos ter que esperar. Oh Deus tem misericordia e nus ajude.

    ResponderExcluir
  3. concurso e de direito constitucional. Pindare,Tufilandia e Bom jardim os concursados venceram e estao de parabens.Aqui em santa ines e uma palhacada.

    ResponderExcluir
  4. Tentaram desclassificar o concurso de todo jeito e agora tem que contratar todo mundo. Caluniaram gente séria e ainda estão enrolando para contratar. Nunca esqueço do texto do Neto Hadad O rei está nu. Qual será o texto inteligente que ele estará a elaborar para justificar toda a palhaçada dessa gestão? Haja criatividade...

    ResponderExcluir
  5. E bota palhaçada nisso!

    ResponderExcluir
  6. E os enfermeiros da zona urbana nao serao convocados? Todos sabem q ai esta cheio d enfermeiros contratos. Somente a justica nao sabe disso, ou pelo menos, faz q nao sabe. Enquanto isso o taradao vivi fazendo oq quer. Enrola concursados, a populacao e ate asedia sexualmente juiza. Realmente sta ines vc esta em pessimas maos. Ou melhor, pessimas garras!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.