10 de dezembro de 2013

Vem aí a 8ª edição da 'Copa ao Mestre com Carinho'



A Copa ao Mestre com Carinho é um evento de confraternização de educadores do Vale do Pindaré e alguns municípios convidados. Uma competição de futebol society abre as festividades de fim de ano da classe do magistério.

Professores que representaram a 1ª Edição do Evento realizado no Campo do Poeirão, 
na Cidade de Pindaré-Mirim em 1996.

Organizador do evento, há oito anos, o Professor Gleidson Jean Câmara ressalta que este ano, além de representantes das escolas públicas e privadas da região, haverá a participação de delegações das cidades de Godofredo Viana e São Luis.

A programação será realizada neste domingo (15), no Sítio do vereador Orlando Mendes, no Povoado Pitombeira, Pindaré-Mirim. O evento começará ás 8h da manhã com previsão de encerramento para ás 17h. Durante a programação haverá show com cantor Jojó e Banda e mais um Grupo de samba.

Ao todo, são esperadas 10 equipes (cerca de quinhentas pessoas) participando da confraternização, que é o principal evento de congraçamento entre professores, e já faz parte do calendário dos docentes.

Para Gleidson Jean Câmara, a satisfação de ser idealizador e organizador da Copa ao Mestre com Carinho é motivo de satisfação: “Os educadores tem uma rotina de muitos desafios e trabalho árduo. Eles merecem esse momento.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.