17 de janeiro de 2014

Eleições 2014: vereador de Santa Inês reafirma pré-candidatura a deputado federal




Em visita a São Luis, o vereador de Santa Inês Irmão Machado (PRP) foi recebido pelo presidente estadual do Partido Republicano Progressista, o ex-vereador da capital maranhense Severino Sales. Na ocasião, Irmão Machado reiterou sua pré-candidatura a deputado federal e afirma que recebeu aprovação de Severino.

O presidente estadual do PRP tem como meta, desde que assumiu a presidência, que um dos objetivos principais do partido é promover o crescimento da sigla com a eleição de uma bancada forte de deputados este ano.

Ao que tudo indica - e se depender da decisão do vereador de Santa Inês-, Machado será mesmo candidato a uma vaga na Câmara Federal. Resta saber como essa candidatura será recebida pelos eleitores do Vale do Pindaré e principalmente de Santa Inês, base eleitoral de Machado.

Irmão Machado tem 39 anos e é natural de Santa Inês. Ele foi eleito vereador em 2012, pelo PRP, com 1. 037 votos, na coligação "Quanto Mais Gente Cuidar Melhor".


Veja matéria relacionada:
Santa Inês: Vereador Irmão Machado vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal



Um comentário:

  1. So basta o Ribamala o Povo esta candado de Malas, agora vem mais ummmmm, gente.......

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.