17 de janeiro de 2014

PAC 2: Monção recebe caminhão-caçamba do governo federal





O prefeito de Monção, Queiróz (DEM), esteve na manhã desta sexta-feira (17) na cidade de Caxias onde participou da solenidade de entrega de 72 caminhões-caçamba que irão beneficiar cidades maranhenses, entre elas Monção, em mais uma etapa do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), do Governo Federal.

A cerimônia ocorreu no Quartel de Polícia da cidade e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando.

Em entrevista concedida ao Blog do JP, o prefeito Queiroz ressaltou a importância da conquista:

“Estou muito feliz. Desde de que assumimos, nossa parceria com o governo Dilma só cresceu. Ganhamos 3 micro-ônibus, 2 máquinas retroescavadeiras e agora esse caminhão-caçamba. E o melhor disso tudo é que muito mais ainda vem por aí. Estamos colocando Monção no rumo certo, com respeito ao povo que nos confiou esse mandato.” disse Queiróz.


Um comentário:

  1. Vc esta no Rumo certo Queiroz........esta buscando recursos Federal e Estadual pra Monção-MA.........

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.