28 de janeiro de 2014

Prefeito inaugura Posto de Saúde na zona rural de Tufilândia






O último fim de semana foi de festa para os moradores do povoado Pimenta e comunidades vizinhas, na zona rural de Tufilândia. Sob aplausos e muita euforia, o prefeito Raimundo Neto (Dr. Neto) inaugurou a Unidade Básica de Saúde (USB) Zacarias Batista, daquele povoado.



Também participaram da solenidade de inauguração o deputado federal Alberto Filho (PMDB), a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB), o vice-prefeito Vilde (PTC), a primeira-dama Fabriane Araújo, secretários municipais, vereadores, além de lideranças locais.


“Quando trabalhamos com o olhar voltado para o futuro e ao lado do povo, o resultado é sempre esse: obras e mais obras (...) Não vamos parar. Temos mais coisas para inaugurar. Temos muito mais para fazer pelo povo de nossa querida terra.” disse o prefeito ao Blog do JP.


Por Notas do Daniel Aguiar
Mais informações e fotos no Blog do JP



4 comentários:

  1. Finalmente o prefeito Neto começa a mostrar serviço. Já não sem tempo prefeito mostre que o povo acertou votando em você e no seu grupo. E não quero me arrepender do meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Vc tá equivocado amigo carlos nogueira. Dr neto ja inaugurou varias obras. Ele é sem dúvida, o prefeito q mais trabalha na região, além de pagar os salarios em dia

    ResponderExcluir
  3. DR.NETO É O MELHOR PREFEITO DO VALE DO PINDARÉ

    ResponderExcluir
  4. Eta Povo babão......KKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.