29 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014 - De olho nos candidatos do Vale do Pindaré


O Notas do Daniel Aguiar passa a publicar o dia-a-dia dos representantes da região do Vale do Pindaré na disputa por cargo eletivo nas eleições de 2014. Os candidatos interessados devem enviar agenda e demais informações para danielaguiarpereira@gmail.com 

WhatsApp: (98) 8256 6682

Sousa Neto fortalece bases


O piauiense Francisco de Sousa Dias Neto ou, simplesmente, Sousa Neto (PTN), segue firme o trabalho de fortalecimento de bases políticas em cidades do Vale do Pindaré, de olho nas eleições deste ano. 
Nesta segunda-feira (28), o candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa reuniu-se com jovens de Santa Inês e ouviu anseios do grupo. O encontro ocorreu na casa do ex-prefeito Roberth e da atual deputada estadual Vianey Bringel, no Centro de de Santa Inês. (Foto/Informe do Vale)

Seba firme e forte?

Outro candidato da região que também não perde tempo é Franklin Seba. De uma tacada só, o pretenso deputado estadual pelo Solidariedade reuniu-se, no domingo (27), com correligionários e lideranças comunitárias dos municípios de Monção, Pindaré-Mirim, Zé Doca, Tufilândia, Santa Inês, Olho d’Água das Cunhãs, Viana, Bom Jardim, Vitória do Mearim e Igarapé do Meio. A reunião ocorreu na cidade de Pindaré.

Seba, que teve o registro de candidatura contestado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), não parece abatido e segue firme na disputa. (Foto/Jornal A Corda)
 

Um comentário:

  1. Fora Luana e Ribamala....que Povo de Sta Inês aprenda a dá o Voto Correto....na Próxima....Nunca mais os Dois....Pense numa Gestão "Ruím....esse é o " Governo sem Futuro".....;

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.