21 de julho de 2014

Luana Costa e Dr. Tomaz entre os mais citados por eleitores, diz pesquisa




Os números da pesquisa TV Guará/Exata divulgados nesse fim de semana animaram alguns candidatos de Santa Inês. Para ser mais preciso, o candidato a deputado estadual Dr. Tomaz e a candidata a deputada federal, Luana Costa. De acordo com o levantamento, Luana e Tomaz  aparecem entre os mais citados pelos eleitores. 




A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho. Foram ouvidos 1.400 eleitores em 45 municípios do Maranhão. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.

É apenas um levantamento superficial mas, já tem candidato em Santa Inês perguntando para assessores o porquê de ele não aparecer nessas pesquisas. Sabe de nada, inocente!




6 comentários:

  1. Duvido se Depender de Sta Inês e melhor mudar de Profissão.....Luana Não se eleger....KKKK Fora Luana e Ribamala.....nunca mais....." Governo Sem Futuro"...KKKK

    ResponderExcluir
  2. Luana vai ser eleita pelo povo e o dr Tomaz vai voltar pra clínica dele fazer assistencialismo em troca de alguns votinhos pra vereador.

    ResponderExcluir
  3. È PREFERIVEL VOTAR EM LUANA COSTA E DR. TOMAZ QUE SÃO DA CIDADE, DO QUE VOTAR EM FORASTEIRO, QUE SÓ APARECEM DE 4 EM 4 ANOS, EU SEMPRE FUI OPOSIÇÃO A BRINGEL, MAS VOTEI EM VIANEY PARA DEPUTADA ESTADUAL E AGORA VOU VOTAR EM DR, TOMAZ POR CAUSA DA MINHA AMIGA PATRICIA SUA ESPOSA E DEPUTADA FEDERAL LUANA COSTA E DINO PARA GOVERNADOR DO MARÁ

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse blogueiro está ficando doido. O Povo quer é SEBA e ninguem mais. TABOM"

    ResponderExcluir
  5. nem merece nem comentários esses dois ai foi jogada da Daniel e da TV GUARÁ;

    ResponderExcluir
  6. Duvido se o povo de Santa Inês tem coragem de votar em Luana por contra de seu Esposo Ribamar pelo descaso da saúde,educação e o desrespeito com os concursados a cidade estar acabada será que ela tem coragem de ir para os bairro pedir voto Vamos população de santa Inês dar o troco por falta de saúde educação e saneamento básico FORA FORA LUANA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.