29 de julho de 2014

Prefeitura de Santa Inês entrega viatura ao Conselho Tutelar



O Prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, esteve reunido com famílias que estão cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e que podem ser beneficiadas pelo programa de combate ao déficit habitacional. A reunião foi realizada no dia 27 de julho na área localizada nas proximidades do Residencial Sol Nascente que está sendo loteada para famílias que não têm moradia própria.

Na ocasião, o Prefeito além de explicar o processo de organização do loteamento, aproveitou para entregar nas mãos dos conselheiros tutelares de Santa Inês a chaves da viatura que a partir de agora vai auxiliá-los no trabalho em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

- A gente só tem agradecer a todo o apoio da Prefeitura de Santa Inês por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que sempre esteve disposta a colaborar com o nosso trabalho. Agora, com o nosso transporte, vamos poder dar mais assistência às nossas crianças e adolescentes – diz Keilliane de Queiroz Gomes, Conselheira Tutelar.

O Prefeito reiterou o importante trabalho do órgão. Disse ainda que agora o próximo passo será ceder uma sede própria para o Conselho Tutelar.

- Quando assumimos a gestão do município, assim como em todos os setores, o Conselho Tutelar estava sem funcionar devidamente. Já conseguimos uma sede provisória, onde eles estão atuando na Rua Osvaldo Cruz. Já estamos preiteando um local para que seja construída a sede definitiva do Conselho – enfatiza Ribamar Alves.

A VIATURA

O carro modelo Spin L7 foi adquirido pela Prefeitura de Santa Inês, via parceria com o Governo Federal. Além de novo, é bastante confortável e espaço, o que dará aconchego para os conselheiros que têm uma rotina intensa de atividades em função das crianças e adolescentes. Recentemente, o órgão em parceria com as polícias Civil e Militar e o Ministério Público, tirou várias crianças que trabalhavam na Rua do Comércio com a venda de produtos piratas.

(Fonte: Ascom/Santa Inês)


5 comentários:

  1. Ele teria que pagar á casa alugada na Moraes Rego que está atrasada a mais 3 meses, por isso saiu de lá para uma das casas dos laranjas das cunhadas dele que vão sair podre de ricas quando terminar os 4 anos, e os funcionários de alto escalão que nem votarão aqui todos sem fronteiras, chega logo essas eleições 2014 e 2016.

    ResponderExcluir
  2. Pense num " Governo sem Futuro".....KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Pense num Blogueiro que só enxerga coisa boa nesse governo. Lembro como era aqui no início de 2013. Vc lembra Daniel?

    ResponderExcluir
  4. Olha o recalque das viúvas de Bringel kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pense num " Governo sem Futuro".....KKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.