10 de setembro de 2014

Eleitores de mais de 40 municípios maranhenses estão com Luana Alves



Desde o início da campanha oficial das Eleições 2014, LUANA ALVES já percorreu maims de 40 municípios de várias regiões do Estado.

Após cumprir agenda em várias regiões do Estado, a futura Deputada Federal encerrou a semana passada participando de reuniões com lideranças comunitárias dos municípios de Coroatá e Codó.


Na sexta-feira, 5, LUANA ALVES; o candidato a Deputado Estadual Luciano Genésio; o futuro Senador Roberto Rocha e a caravana da vitória estiveram na cidade de Pinheiro, numa grande manifestação popular que reuniu mais de 10 mil pessoas.


No sábado, 6, LUANA ALVES esteve na cidade de Coroatá, município com mais de 60 mil habitantes que sofre carência de investimentos por falta de pessoas comprometidas com o desenvolvimento da localidade.

Lá, LUANA ALVES foi ao Povoado Flor do Dia, onde encontrou-se com várias lideranças e diretores de associações. Na reunião LUANA ALVES compartilhou experiências vividas por ela na vida pública e falou das ações que pretende implementar como Deputada Federal.

No mesmo dia, LUANA ALVES foi a Codó, também na Região dos Cocais, onde participou de encontro de líderes políticos e diretores de associações comunitárias das zonas urbana e rural.

Esta semana será a vez das cidades de Pio XII, Maranhãozinho, Monção, Esperantinópolis, Poção de Pedras, São Luiz Gonzaga, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Presidente Vargas, Afonso Cunha, Milagres do Maranhão, Brejo e Buriti de Inácia Vaz receberem a visita da futura Deputada LUANA ALVES.

É de Norte a Sul e de A a Z que o “Maranhão está Com Ela”, e no dia 5 de outubro votará Marina Silva 40, Presidenta; Flávio Dino 65, Governador; Roberto Rocha 400, Senador e LUANA ALVES 4030, Deputada Federal.

(Fonte: Assessoria da candidata)


4 comentários:

  1. Fora Luana e Ribanala...Nunca mais pra Sta Inês......falta ainda 02 anos..passa Rápido....

    ResponderExcluir
  2. Aonde e que a Srª Luana Alves tirou estas fotos, será que o povo ainda acredita nela....

    ResponderExcluir
  3. estou com vc luana rumo a vitória!!

    ResponderExcluir
  4. Ressumindo politico e tudo vagabundo.Vamos acorda gente ,vamos votar nulo.Pois votando nulo,nenhum desses vagabundos serão eleitos..E o único jeito de todos nois darmos o troco para eles...Gostaria de ver como ficaria o brasil sem nenhum canditado a presidência,a deputado estadual e federal,senador eleito.kkkkkkk E ai o que ele iriam fazer???Por isso NULO NELES BRASIL,PARA DARMOS O TROCO A ELES.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.