9 de setembro de 2014

Sousa Neto recebe apoio da crônica esportiva do Maranhão





Na solenidade de inauguração do comitê no bairro do Vinhais, nessa segunda-feira (8), em São Luís, o candidato a deputado estadual, Sousa Neto, recebeu o apoio da crônica esportiva do estado. Representando toda a classe, esteve presente o presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem), Tércio Dominici. Na ocasião, Sousa aproveitou para declarar que vai trabalhar para beneficiar toda a classe esportiva.

“Se não fosse por vocês, o esporte no Maranhão não seria nada. Vocês da imprensa é que levam todas as notícias para a população e eu sei como é difícil trabalhar na comunicação, por isso vou criar a Lei de Incentivo a todos os profissionais que divulgam o esporte no nosso estado. Isso não é promessa, é um compromisso. Vocês podem ter a certeza que a partir do próximo ano tudo será diferente e não vou fazer como muitos que defenderam a bandeira do esporte para se promover e depois sumiram”, declarou Sousa Neto.

Além de Tércio Dominici, entre os outros cronistas esportivos que estiveram presentes foram Edy Garcia, Emanoel Ribeiro, o Ligeirinho, Anacleto Araújo, Igor Leonardo, Carlos Afonso, Jercílio Brandão, Márcio Henrique, Zeca Soares, Rafael Araújo e Gil Porto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.