6 de setembro de 2014

Popularidade de Sousa Neto cresce em todo o estado



Nesta segunda-feira (8), é a vez da população de São Luís comemorar mais um passo dado por Sousa Neto rumo à vitória. O candidato a deputado estadual vai inaugurar o comitê do Vinhais às 10h30. Essa crescente adesão de líderes comunitários e políticos ao movimento pró-Sousa Neto em todas as regiões do estado, impulsionada, principalmente, pela credibilidade e compromisso com o povo maranhense, faz com que o candidato inaugure novas bases de campanha para responder a essa demanda. O povo quer um deputado que, de fato, o represente. 

O novo comitê de Sousa Neto, a ser inaugurado nesta segunda-feira (8), está localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque - entre o Espetão e a Pizzaria Bela Nápoli, no Vinhais, em São Luís.

E as adesões não param!

Em São Francisco do Maranhão
Nessa sexta-feira (5), Sousa Neto visitou o comitê de São Francisco do Maranhão. Lá o candidato a deputado estadual foi recebido por correligionários e simpatizantes de sua campanha. O ponto alto da visita, além dos abraços e mensagens de apoio do povo, foi a declaração de apoio à candidatura de Sousa Neto feita pelo ex-prefeito Zé Maria.

Em Barreirinhas
Também nesse fim de semana, e ao lado do candidato a governador do Maranhão, Lobão Filho, Sousa Neto participou de um grande comício em Barreirinhas. 


No Monte Castelo
Voltando a São Luís, Sousa Neto ouviu moradores do bairro Monte Castelo que o receberam de braços abertos. A reunião foi proposta pela esposa do ex-volante do Moto Clube, Marcinho Guerreiro, e da sua mãe, dona Dionice.

Em Pindaré-Mirim
E, voltando ao assunto adesões de grandes líderes políticos e da comunidade, no último dia 30, o ex-secretário de Saúde do município de Pindaré, Marcus Salgado, oficializou apoio à candidatura de Sousa Neto.

Salgado reuniu dezenas de pindareenses no bairro Campo Agrícola para falar sobre Sousa Neto e suas propostas para a região, em especial para Pindaré. A mensagem foi recebida com entusiasmo e Sousa Neto ganhou ainda mais força naquele município.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.