3 de setembro de 2014

Santa Inês - criança de 3 anos, com tumor no cérebro, precisa de ajuda




Há cerca de 60 dias, os pais de Ludmila Cristina Barros Lima, de três anos de idade, perceberam que a criança apresentava dificuldades para caminhar, sentar-se e levantar-se. Preocupados, eles procuraram um especialista em São Luís.

Após exames detalhados, veio o triste diagnóstico: Ludmila tem um tumor no cérebro que não pode ser operado no momento. Antes, a criança precisa ser submetida a sessões de radio e quimioterapia e, só depois, os médicos avaliarão se é possível fazer a cirurgia para retirada do tumor. 

Depois do diagnostico, ela foi internada no Hospital Materno Infantil, em São Luis, onde iniciou a radioterapia na última segunda-feira (1º).

Ludmila Barros mora com os pais no Bairro do Céu em Santa Inês, município maranhense distante 225 quilômetros da capital. 
O pai de Ludmila é comerciário e a mãe técnica em enfermagem. Ambos tiveram que abandonar o serviço, em Santa Inês, para se dedicarem, integralmente, ao acompanhamento do tratamento da filha, em São Luis. 

Sem ter condições financeiras de se manter na capital, os pais da criança passam por dificuldades. Amigos, familiares e conhecidos do casal, apelam aos que puderem - de alguma forma - contribuir, que ajudem esta família. 

INFORMAÇÕES 
(98) 8203 - 3704 - Pai de Ludmila 
(98) 8144 - 4559 - Mãe 
(98) 8153 - 8754 - Professora
(98) 3653 - 2215 - Escola Rumo do Saber 

Participe desta corrente de solidariedade:

Deposite qualquer quantia! Ajude a salvar a vida dessa criança!
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
CONTA CORRENTE: 00023663-7
AGENCIA - 0768 
OPERAÇÃO - 001



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.