1 de setembro de 2014

Nas graças do povo



Ao contrário de grande parte das campanhas de candidatos do Vale do Pindaré, Sousa Neto mantém o ritmo e cumpre agenda cheia dia após dia. As recepções, cada vez mais calorosas, são reflexos de um trabalho consistente e da crescente aprovação popular. "Ele tem o poder de cativar todo mundo que está perto dele e tem projetos bons pra nós. Eu voto Sousa Neto 19222!", afirmou a feirante Ana Maria Silveira.


Na última sexta-feira (29), o candidato a deputado estadual, Sousa Neto, reuniu-se com lideranças de Buriti e participou de um mega comício em Matinha ao lado de Lobão Filho, candidato a governador.

No sábado (30), Sousa Neto foi ao Mercado Central de Santa Inês e conversou com lojistas e feirantes que trabalham no local. Um a um, os trabalhadores foram cumprimentados e ouviram alguns projetos de autoria do candidato. Sousa Neto saiu do mercado feliz com a aceitação de sua mensagem pelo trabalhadores

Reunião com líderes políticos e caminhada pelas ruas de Alto Alegre do Pindaré foram atividades realizadas nesse domingo (31), por Sousa Neto. Na ocasião, o deputado estadual e candidato a federal, André Fufuca, o ex-prefeito de Alto Alegre, Fufuca Dantas e outros líderes políticos locais e de Santa Luzia reafirmaram apoio a Sousa Neto.


Para fechar a noite de domingo, Sousa Neto participou do encerramento das festividades de São Raimundo Nonato, em Olho d'Água das Cunhãs. Na ocasião, conversou com eleitores acompanhado pelo prefeito de Olho d'Água, Rodrigo Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.