6 de setembro de 2014

Milhares passeiam com Luana, Flávio Dino e Caravana da Vitória




Comprovando a popularidade das candidaturas de LUANA ALVES e Flávio Dino e a vontade do povo por mudanças a partir das eleições que acontecem daqui a 30 dias, milhares de pessoas de Santa Inês, Pindaré e toda a Região Central do Maranhão estão participando das caminhadas e carreatas, abraçando o futuro Governador Flávio Dino; o futuro Senador Roberto Rocha; e a futura Deputada Federal LUANA ALVES.


Ontem, quinta-feira (04/09), a caravana da mudança visitou as cidades de Tufilândia, Santa Inês e Pindaré-Mirim, onde uma grande multidão aguardava para abraçar os candidatos da coligação “O Maranhão é de Todos Nós”.

Por onde passa, LUANA ALVES tem sido abraçada e aplaudida, o que mostra a liderança, a garra e a vontade dessa mulher de coragem que anseia por dias melhores para o povo do Maranhão.



Como a própria LUANA ALVES diz: “O povo está cansado dos mandatários que aí estão. Vamos fazer a mudança do Maranhão. Vote Marina 40, Flávio Dino 65, Governador, Roberto Rocha 400, Senador; e LUANA ALVES 4030, Deputada Federal. Não vamos desistir do Maranhão. Vote pela mudança!”


3 comentários:

  1. Fora Ribamala e Luana....Nunca Mais pra Sta Inês.....

    ResponderExcluir
  2. e o ibope do sarney, começou com suas pesquisas mentirosas, achando que o povo e otário.kkkkkkkk .todas as pesquisas serias mostram FALVIO DINO GOVERNADOR! E MARINA PRESIDENTE!. lobão ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ribamala chegou la e é Prefeito de Sta Ines.....Pergunto....com esta a sua Gestão....um Caos....sem "Compromisso e sem Trabalho"......agora na Eleição lança Luana a Deputada Federal....se liga Ribamala e Luana nunca mais pra Sta ines.....quem fala é o povo que enganado.....presta atenção casal sem Compromisso.....nunca mais......

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.