20 de fevereiro de 2015

Nota em repúdio à tentativa de cerceamento da imprensa em Santa Inês



NOTA
O Notas do Daniel Aguiar manifesta total repúdio a atitude tomada pelo vereador de Santa Inês, no estado do Maranhão, José Franklin Skeff Seba (SDD), durante sessão ordinária da câmara de vereadores realizada nesta sexta-feira, 20. As agressões verbais direcionadas ao apresentador da TV Difusora/Santa Inês, Luis Carlos Lobo, e o equipamento de filmagem da equipe da TV Remanso, afiliada a Rede Record, tomado com uso de força bruta e arremessado ao chão revelam nítida tentativa de cerceamento do trabalho da imprensa no município de Santa Inês.


Nós, como representantes da imprensa neste município, somos solidários aos nobres colegas, compartilhamos da indignação e confiamos que atitudes como a deste vereador não podem ficar impunes, sob pena de abrir-se um precedente para novas investidas que ponha em xeque a Liberdade de Expressão garantida pela Carta Magna. A imprensa em Santa Inês foi atingida. 

As atitudes de Seba atentam contra o que diz a Constituição, a Lei Máxima de nossa Nação.


Notas do Daniel Aguiar
Editoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.