19 de fevereiro de 2015

Santa Inês consolida Carnaval 2015 como o maior da região


Como já era de se esperar, o maior Carnaval do Vale do Pindaré foi mesmo o realizado no município de Santa Inês. Ao final do evento, já na madrugada da Quarta-feira de Cinzas, ao falar com a imprensa, o prefeito Ribamar Alves, demonstrava a satisfação por mais uma vez ter proporcionado a maior folia momesca da região.

Com uma estrutura montada no Parque da Raposa (Centro da cidade), foram quatro dias de muita festa e diversão, reunindo milhares de foliões, com uma estimativa da Prefeitura em torno de 100 mil brincantes nas quatro noites do evento.


O serviço de guardas particulares e colaboração das polícias Militar e Civil garantiram a segurança no local da realização do Carnaval, onde famílias inteiras participaram da festa. No camarote oficial, o prefeito Ribamar Alves recepcionou demais autoridades e convidados. “Estamos satisfeitos por realizar mais um carnaval de qualidade para o povo de Santa Inês. O Governo da Gente é assim: cuida da cidade como um todo. E momento como o Carnaval da Gente 2015 serve para extravasar a alegria nessa grande festa” disse Ribamar Alves.

Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.