19 de fevereiro de 2015

Novo presidente, velhas manias!



Muitos dizem que o ano só começa, de fato, depois do carnaval. Pois bem, cá estamos para mais um ano de informações acerca dos bastidores políticos do Vale do Pindaré. 
Começando pela capital do Vale...

Os vereadores de Santa Inês voltaram ao trabalho e, agora, sob o comando do presidente Orlando Mendes (PDT). Cargo, aliás, bastante merecido pelo pedetista, diga-se de passagem. Todavia, pelo menos a princípio, a única mudança concreta - visível - foi a instalação de um bebedouro na galeria daquela casa. Sim, porque o restante (o todo) continua na mesma.
Vejamos...
Rodinhas de bate-papo de vereadores enquanto o colega discursa (Foto); 

A poltrona vazia de Irmão Machado. O aluno faltou o primeiro dia de aula. Ah, "turista"! (foto). Registro aqui que a falta foi devidamente justificada. 


Lá na mesa diretora, Ademarzinho lia jornal, concentrado. Enquanto isso, Aldoniro Muniz falava em alto e bom som na tribuna. Tudo bem, né, Ademar!?! Afinal quem ainda não decorou que "ao comprarmos o café e o pão, já deixamos nossos impostos"?


Pois bem, essas são apenas algumas manias pré-históricas da Câmara de Vereadores de Santa Inês. Manias, estas, que nunca foram exclusivas do Legislativo de Santa Inês, mas merece registro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.