PUBLICAÇÕES RECENTES

Vereador de Santa Inês destrói câmera de equipe da TV Remanso afiliada à Rede Record

20 de fevereiro de 2015





O ex-prefeito, ex-deputado e atual vereador do município de Santa Inês, Franklin Seba (SDD), protagonizou uma cena lamentável durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Inês, realizada na manhã desta sexta-feira, 20. Visivelmente irritado e com discurso previamente elaborado, Seba ocupou a tribuna da casa do povo e jogou todos os cães sobre o apresentador Luis Carlos, da TV Difusora/Santa Inês. O vereador chegou a chamar o apresentador de "cara de anta". Assista ao vídeo com as declarações de Seba ao final da matéria
Apresentador sorrir ao ser chamado de cara de anta pelo vereador
Como se não bastasse a conduta reprovável do parlamentar na tribuna daquela augusta casa, logo após discursar, Seba destruiu a câmera filmadora de uma equipe da TV Remanso, afiliada à Rede Record, que fazia a cobertura do evento. O parlamentar tomou a câmera do repórter cinematográfico Jonathan Carvalho, atirou o equipamento ao chão e pisou sobre ele.


 Ao que tudo indica, o alvo de Seba não era o equipamento da TV Remanso e sim da Difusora local, seu desafeto.

Repórter Cinematográfico Jonathan Carvalho não reagiu.
Apenas observou, estupefato, a atitude do vereador.
Neste momento, policiais militares que estavam na galeria da câmara conduziram o parlamentar até uma sala nos fundos daquela casa. Após alguns minutos, Seba deixou o plenário acompanhado por policiais. O edil saiu cabisbaixo e pedindo desculpas aos colegas vereadores e ao público que acompanhava a sessão.


Quais os motivos que teriam levado o ex-prefeito Seba a tomar atitudes dessa magnitude? Segundo o próprio parlamentar, o apresentador Luis Carlos incitou populares a invadir um terreno localizado nas imediações do contorno das BRs 316 e 222, em Santa Inês, que seria de propriedade de Seba. 

Ainda segundo o parlamentar, o apresentador "vem cometendo um verdadeiro pânico na sociedade. Promovendo injustiça, promovendo invasão de terra. Utilizando-se de pessoas inocentes... incentivando-as. Para cometer atos de verdadeiros vandalismos, baderna, comoção social e revolta", denunciou.

Seba disse ainda que "há algum tempo, no programa da Tv Difusora, o cidadão Luis Carlos vem promovendo verdadeira discordância, discórdia... deixando parte da população de Santa Inês indignada e, com isso, trazendo uma onda de violência, roubos e assassinatos por toda a cidade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags