PUBLICAÇÕES RECENTES

Correição em Governador Nunes Freire altera horário de atendimento na comarca

17 de abril de 2013

Uma correição ordinária iniciada na última terça-feira (16) na Comarca de Governador Nunes Freire, alterou o horário de atendimento às partes e advogados. Segundo a portaria que trata da ação, editada pela titular da comarca, juíza Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, durante todo o período da Correição o atendimento externo na unidade se limita ao turno da manhã, de 8h às 12h. A exceção fica por conta de petições escritas, cuja distribuição ocorrerá de forma ininterrupta.

De acordo com a portaria, a medida se deve ao elevado fluxo de atendimento ao público pela Secretaria Judicial, bem como a necessidade de concentração dos servidores nos trabalhos da Correição.

Ficam mantidas as audiências já designadas para os referidos dias, sem prejuízo da designação de outras audiências, conforme despacho nos autos respectivos, reza o documento.

O encerramento da Correição Ordinária na comarca está agendado para o próximo dia 24.

Assessoria de Comunicação da CGJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags