PUBLICAÇÕES RECENTES

Vendedor é encontrado morto em calçada no centro de Santa Inês

12 de abril de 2013

Antonio Francisco por de ter sido vítima
de latrocínio (Foto: TV Remanso)
O corpo de Antônio Francisco Pereira Silva, de 29 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) na calçada de um bar na Rua Costa e Silva no Centro de Santa Inês. Segundo testemunhas, o rapaz tinha passado a noite em uma festa em uma casa de show perto do local onde foi encontrado morto. Antônio Francisco foi morto, possivelmente a pauladas.

A suspeita é que ele tenha sido vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que com ele não foram encontrados nenhum documento, nem o aparelho celular.

De acordo com informações da TV Remanso, afiliada à Record em Santa Inês, a vítima morava no zona rural do município de São Luis Gonzaga e trabalhava em Santa Inês, vendendo frango assado.

Antonio Rodrigues tem parentes em Santa Inês, mas o corpo deve ser levado para o município onde ele morava.

7 comentários

  1. Atenção!!!!! Ontem no povoado Boa Visitinha. Mesmo sem a permissão da lei, Foi colocada como professora contratada, para trabalhar no turno, da manhã e no da tarde no ensino fundamental. A senhora *** filha do senhor conhecido naquele lugar por grosso para trabalhar na escola Goncalves dias. Só lembrando que nos povoados, Centro do Roque, centro do meio, santa cruz... Estão trabalhando pessoas contratadas como professores do ensino fundamental e todas foram colocadas por indicação de um senhor, com o nome de ***, que estar sendo um dos representantes nos povoados e que anda indicando pessoas para serem contratadas. Peço seu apoio para denunciar para o ministério publico!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA NÃO SE PREUCULPE POIS A PROMOTORA JA ESTAR SABENDO DISSO QUE ESTAR OCORRENDO, NAS ESCOLA E GARANTO, QUE ELA IRÁ RESOLVER ESSE PROBLEMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  3. gente o contrato é nas escolas todas de santa ines.e o pior é q a maioria deles nao terminaram nem o ensino fundamental e eu conheço pessoas q estao comprando certificado e ja estao contratados. eita gonverno sem fronteiras.KKKK


    ResponderExcluir
  4. bando de imbecis o assunto aqui e
    sobre o rapaz que foi morto e nao sobre contrto de professor. vcs nso sabem ler nao seus idiotas

    ResponderExcluir
  5. e o daniel pra falar.mal do ribamar posta comentario onde nao deve

    ResponderExcluir
  6. e o daniel pra falar.mal do ribamar posta comentario onde nao deve

    ResponderExcluir
  7. ligue e denuncie 3653-3133

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags