PUBLICAÇÕES RECENTES

Polícia investiga morte de Evaldo Cardoso na cidade de Maracaçumé

1 de abril de 2013

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte do cantor de brega Evaldo Cardoso, na cidade de Maracaçumé. O corpo do cantor foi encontrado em sua residência, na manhã do último domingo (31), após vizinhos acionarem a polícia devido ao mau cheiro no local. Equipes da 8ª Regional de Zé Doca, também, integram as investigações para identificar a causa da morte.

Os policiais identificaram que o corpo da vítima estava parcialmente nu e foram encontradas, no local, algumas roupas femininas. Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Testemunharam contaram à polícia que o cantor não era visto desde quinta-feira (28). O corpo foi encaminhado para o hospital na cidade de Governador Nunes Freire, onde foi realizado o exame cadavérico. O laudo será divulgado nos próximos dias.

De acordo com o delegado Murilo Tavares, titular de Maracaçumé, a polícia trabalha com várias linhas de investigações. “Há diversos indícios que podem ajudar a solucionar o caso. Vamos checar todas com bastante cautela”, afirmou. Nos próximos dias, vizinhos e familiares comparecerão ao distrito policial para prestar depoimento.

2 comentários

  1. tomei muitas cachaças curtindo Eveldo Cardoso o melhor seresteiro descanse em páz.

    ResponderExcluir
  2. E com muita tristeza que recebo esta notícia,que a justiça seja feita,descanse em paz,você vai ficar na lembraça de todos nós

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags