PUBLICAÇÕES RECENTES

Prefeito de Pindaré anula portaria que convocava aprovados em concurso de 2001

26 de abril de 2013

O prefeito de Pindaré-Mirim, Walber Furtado, anulou a portaria 139/2013 que convocava todos os candidatos aprovados e nomeados em concurso público realizado em 2001, à época sob a gestão do  então prefeito Manoel Filho. A Portaria havia sido publicada no Diário Oficial do Maranhão no dia 25 de março deste ano.

Até o momento da publicação desta reportagem, as razões que levaram à revogação não foram devidamente esclarecidas. De acordo com o novo documento, "a administração pode anular, seus próprios atos, quando eivados de vícios que os tornam ilegais, porque deles não se originam direitos; ou revogá – lós por motivo de conveniência ou oportunidade.” De modo paralelo as considerações da prefeitura, inúmeras especulações estão sendo lançadas e espalhadas pelo município desde a divulgação da notícia da revogação. A maioria de cunho político partidário. 

Ao que tudo indica, os excedentes do último concurso (realizado em 2011), desta vez, serão empossados. Pelo menos é o que acreditam muitos dos que aguardam a posse.

ato01
Ato011

9 comentários

  1. eita prefeito enroladokkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que cambada de prefeitos que assumiram são uns bando de incompetentes pensava que só era de Santa Inês pelo visto são todos não sabem o que fazem todos perdidos, pelos alguns estão tentando fazer algumas coisa certas, o de Sta Inês até agora só cometendo erros e crimes usurpando o dinheiro público. Mas como dizem seus seguidores ele está certo tem que fazer isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a Secretária de Educação de Santa Inês?
    Foragiu com medo das investigações da merenda e dos agiotagem em imperatri?
    Simplesmente deu no pé?
    Foi fazer cirurgia no olho?
    Brigou com Riba e Luana entregou o cargo?
    Quiz dar um aumento aos professores e foi demitida?
    Não concordava com pilantragem do prefeito e pegou o beco?
    São tantas histórias e estória , quero saber a verdade!
    Quem assumiu o cargo é a rainha das fofoca!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber, se alguém souber me digam por favor, porque os prefeitos não gostam de comcursados.

    ResponderExcluir
  5. porque não gostam de concursados?.vai escrever pelo menos de forma correta.

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO SABER ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DE PINDARE MIRIM FIZEMOS UM CONCURSO COM UMA TAXA DE CEM REAIS DESPESAS DE HOSPEDAGEM PASSAMOS E NUNCA FOMOS CHAMADOS. O QUE ESTÁ FALTANDO PRA ESSE PREFEITO CHAMAR OS APROVADOS DO CONCURSO ENTÃO QUE DEVOLVA NOSSO DINHEIRO GASTO NO TODO COM JUROS PQ ISSO É UMA PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTARIA DE SABER CADE A JUSTIÇA DE ´PINDARE MIRIM PQ O PREFEITO ATÉ AGORA NÃO CHAMOU OS CONCURSADOS OU DEVOLVEU O DINHEIRO DAS DESPESAS QUE GASTAMOS E COM JUROS JÁ QUE ELE NÃO VAI CHAMAR NINGUEM NEM DE FEIO. PQ É BRINCADEIRA FALA SERIO O CONCURSO JÁ SE PASSOU DOIS ANOS E ATÉ AGORA NADA COMO VAMOS FICAR NO PREJUIZO E PRONTO CADE A CAMARA DE VEREADORES QUE NÃO SE PRONUNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walber? Chamar concursado? É ruim ein. Tá mais fácil ele chamar as consultoras da Carmen Stefens até suas residências pra satisfação da sua dignissima esposa primeira brahma... Se voces não botarem em cima, vcs não ganharão é NADA...

      Excluir
  8. pessoal vamos nos mobilizar. e procurar nossos direitos, o pior é que cada vez mais. prefeitos fazem concursos. em todo territorio do maranhão para depois se .só os deles e nós abestados continuamos no erro e nada acontece. e ai será que a justiça não ver isso esse prefeito de pindare mirim já recebeu a prefeitura que era o que mais queria sá pra enganar o povo e nada mais eu queria receber os meus cem reais que paguei fora estadia pra ficar até a prova. pessoal acorda vamos fazer comisão e ir em pindaré falar com alguem que nos ouça. e nos ajudem. aguardo a decisão de alguem estou disposta o prefeito de vargem grande fez concurso foi anulado e depois botou pra fazer revalidação em uma semana e só presencial muita gente não foi é brincadeira.e a prova é domingo agora gastar duas vezes e asim vira vicio de todos fazer e não chamar. e qd chama. se vc não for do lugar coloca mil dificuldades pra desistirmos ninguem merece. temos que acabar com essa graça que já virou moda mania.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags